Topo

"Futebol não tem justiça", diz goleiro do Fla após derrota para o Flu

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/03/2021 20h25

Gols perdidos, mais finalizações e posse de bola. O Flamengo foi superior durante os 90 minutos, mas quem saiu com a vitória foi o Fluminense após um golaço de Igor Julião aos 37 do segundo tempo. Goleiro da equipe rubro-negra, Gabriel Batista não quis se escorar nos números para aliviar a derrota.

"Futebol não tem justiça. Futebol é bola na rede. Eles conseguiram colocar a bola para dentro e foram felizes", avaliou ao pay-per-view do Campeonato Carioca.

O goleiro, porém, fez questão de elogiar o trabalho demonstrado pelos garotos do Ninho do Urubu, que atuaram nas três primeiras partidas do Flamengo na Taça Guanabara.

"Mesmo com o resultado de hoje, mostramos que podemos jogar para frente. O Fluminense teve um chute aos 45 do primeiro tempo. Mesmo sendo jovens, tivemos postura e personalidade para jogar no Flamengo. Avalio muito bem nossas partidas", declarou.

Com a derrota, o Flamengo perdeu a liderança, que agora é do Volta Redonda de forma isolada. Na próxima rodada, o Rubro-Negro enfrenta o Resende na sexta-feira (19).