PUBLICIDADE
Topo

Futebol

"Isso não serve de desculpa", diz Alison após goleada no San-São

Colaboração para UOL, em Santos

06/03/2021 21h12

Classificação e Jogos

Após a goleada que o Santos sofreu no Morumbi por 4 a 0 para o São Paulo, nesta noite, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o capitão Alison lamentou a derrota e entende que não se pode admitir esse tipo de resultado, mesmo com o início do trabalho do técnico Ariel Holan, que chegou ao Brasil no último sábado.

Outro fator para o desempenho ruim do Peixe foi o gramado encharcado na primeira etapa. Por causa das pancadas de chuva na capital, o campo não aguentou e encharcou. A consequência foi os montes de poças de água em algumas partes do campo. O camisa 5 desaprovou o desempenho da equipe.

"Mesmo sendo o início de trabalho e um time recheado de garotos, isso não serve de desculpa. Não podemos admitir uma derrota assim, mesmo com gramado alagado. Não conseguimos colocar em prática o que fizemos nos treinos", disse após a partida ao Premiere.

Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de SP), a cidade está em estado de atenção desde as 18 horas por causa do volume de chuva.

Futebol