PUBLICIDADE
Topo

Bayern de Munique

Presidente do Bayern não descarta interesse por Haaland

Haaland comemora após marcar no clássico entre Borussia Dortmund e Schalke 04 - Lars Baron/Getty Images
Haaland comemora após marcar no clássico entre Borussia Dortmund e Schalke 04 Imagem: Lars Baron/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2021 17h59

Erling Haaland segue cobiçado por grandes clubes europeus. Recentemente, o presidente do Bayern de Munique comentou sobre o jovem em uma entrevista ao site 'Sport1'. Para o mandatário bávaro, não se deve desconsiderar a possibilidade de investir no norueguês.

"Somos um clube economicamente poderoso. Embora também estejamos sofrendo com a pandemia de forma intensa, podemos sempre trazer jogadores, se eles nos convencerem", disse Herbert Hainer, que completou seu raciocínio falando sobre a recente contratação de Upamecano.

"Prova disso é que há duas semanas, Hasan Salihamidzic anunciou a incorporação de Dayot Upamecano, um dos melhores defensores da atualidade."

O contrato de Haaland com o Borussia Dortmund é válido até junho de 2024. Os diretores da equipe alemã já se mostraram bem confiantes sobre a permanência do atleta no clube.

"Haaland não pode, nem vai, nem vai deixar Dortmund. Ele ainda tem contrato conosco até junho de 2024. Só posso dizer que ainda o temos. Também acho que ele não se sente incomodado aqui, pelo contrário", disse Michael Zorc, diretor esportivo do Borussia, à Kicker

Bayern de Munique