Topo

Fluminense

Ofensivo e sem Ganso: Flu terá Miguel e Marcos Paulo no meio contra Resende

Miguel e Marcos Paulo serão titulares do Fluminense contra o Resende pelo Carioca - Lucas Merçon/Fluminense FC
Miguel e Marcos Paulo serão titulares do Fluminense contra o Resende pelo Carioca Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/03/2021 13h01

O Fluminense se prepara para estrear no Campeonato Carioca contra o Resende, nesta quinta (4), às 18h, com uma escalação muito ofensiva. Ainda sem Ganso, que se recupera de uma apendicite, o time titular terá Miguel e Marcos Paulo no meio campo, além de outras joias de Xerém.

Técnico da equipe sub-23, Aílton mexeu um pouco na escalação e promoveu a entrada de mais um atacante. Ainda há uma dúvida se o jovem Kayky, já negociado com o Grupo City, inicia jogando por conta de questões físicas. Caso o menino de 17 anos comece no banco de reservas, o volante Caio entra na equipe.

A escalação treinada foi Pedro Rangel, Dani Bolt, Luan, Frazan e Raí; André, Miguel e Marcos Paulo; Kayky (Caio), Samuel e John Kennedy.

Apesar de rumores, o goleiro Marcos Felipe não está à disposição para o Carioca. Quem deve ficar no banco é João Lopes, dono da posição no sub-23. O titular Pedro Rangel, inclusive, tem sido destaque dos treinamentos do sub-23. Contratado em definitivo junto ao Itapirense (SP) no fim da última temporada, o jovem de 20 anos será integrado ao grupo profissional em 2021.

Fluminense