Topo

Guardiola enche a bola de Gabriel Jesus após gols no Inglês: "É incrível"

Gabriel Jesus com Guardiola antes de entrar em campo - GettyImages
Gabriel Jesus com Guardiola antes de entrar em campo Imagem: GettyImages

Do UOL, em São Paulo

02/03/2021 23h33

Gabriel Jesus marcou duas vezes na goleada do Manchester City por 4 a 1 sobre o Wolverhampton hoje (2). Após a partida, o brasileiro foi muito elogiado pelo comandante Pep Guardiola, que ressaltou a importância das funções táticas cumpridas, que segundo ele, podem passar desapercebidas pelos críticos.

"Você não imagina o quão felizes nós ficamos, todos nós, quando Gabriel marca os gols que marcou. Vocês não imaginam a quantidade de coisas que ele faz e as pessoas não percebem. Claro, atacantes precisam marcar gols e hoje ele fez dois. Ele nos ajuda com pressão, intensidade", disse, em entrevista coletiva.

"Ele é um cara alegre e nós sabemos que isso não está nas estatísticas, nem nos melhores momentos, mas a influência que ele tem no jogo, quando você percebe o que ele faz, é incrível. Hoje, ele marcou dois gols e é muito bom para ele e para o time", completou.

Com a vitória, o City chegou a 21 vitórias seguidas em todas as competições e 28 jogos de invencibilidade na temporada. No Campeonato Inglês, o time é líder isolado com 65 pontos contra 50 do segundo colocado Manchester United.