PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Vini Jr se declara ao Real após marcar no 100º jogo: 'Melhor time do mundo'

Vinicius Jr comemora 100 jogos pelo Real Madrid e celebra gol feito contra o Real Sociedad  - Instagram
Vinicius Jr comemora 100 jogos pelo Real Madrid e celebra gol feito contra o Real Sociedad Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2021 19h55

Vinicius Jr foi o responsável por evitar a derrota do Real Madrid no Campeonato Espanhol contra o Real Sociedad. Autor do gol do empate em 1 a 1, o brasileiro, que fez seu centésimo jogo com a camisa do time espanhol, deixou claro que mesmo feliz com o marco, ficou triste por não conseguir a vitória.

"Saímos tristes por não conseguir a vitória que queríamos, tínhamos planejado ganhar as cinco partidas antes do derby, no último não conseguimos. Foi um empate, mas seguimos na linha e trabalhando para conseguir grandes coisas nesta temporada", disse ele.

Nas redes sociais, o brasileiro voltou a se declarar para a equipe espanhola e postou um registro ao lado do presidente Florentino Pérez. Classificando o momento como especial, ele adjetivou o Real Madrid como 'melhor clube do mundo'.

"Um jogo muito especial para mim. Estou muito feliz por chegar aos 100 jogos para o melhor clube do mundo é um grande orgulho. Pena que o resultado não foi o que queríamos. Continuaremos lutando. Hala Madrid! Como não vou te amar?", escreveu.

Além de elogios por parte da imprensa europeia, ele também foi parabenizado pelo perfil oficial da equipe Merengue: "100 partidas como 'madridista'. Enorme, Vinicius Jr."

O Real Madrid volta aos gramados no domingo (7), quando visita o líder do espanhol, Atlético de Madri. Estima-se que Vini continue recebendo oportunidades de Zidane, afinal, Benzema segue em recuperação de lesão.

Futebol