Topo

São Paulo

São Paulo inscreve 22 jogadores na Lista A do Campeonato Paulista

Hernán Crespo comanda treino no São Paulo em fevereiro de 2021 - Rubens Chiri
Hernán Crespo comanda treino no São Paulo em fevereiro de 2021 Imagem: Rubens Chiri

Do UOL, em São Paulo

27/02/2021 15h05

O São Paulo inscreveu 22 jogadores na Lista A do Campeonato Paulista. O técnico Crespo reservou quatro vagas, que podem vir de jogadores que estão no departamento médico ou até mesmo de eventuais contratações. O clube do Morumbi também colocou três atletas da base na Lista B, que é ilimitada, mas só pode ser preenchida por atletas da base entre 16 e 20 anos (nascidos em 2000) com pelo menos um ano de registro no Tricolor.

Recém-contratado da Ponte Preta, o atacante Bruno Rodrigues é um dos destaques da lista inicial do São Paulo. O jogador está nos planos do técnico argentino Crespo e pode ser utilizado ao longo da disputa do Campeonato Paulista. Já a ausência ficou por conta do volante Luan, um dos poucos meio-campistas de marcação do Tricolor.

O São Paulo, assim como todas as outras equipes que disputam a Série A1 do Paulistão, pode inscrever atletas até o dia 9 de abril. A Lista A tem um limite de 26 jogadores por, enquanto a Lista B não tem qualquer tipo de restrição ao número de atletas inscritos.

Vivendo um jejum de 15 anos sem título no estadual, o São Paulo vai com força máxima nesta temporada - sobretudo após a queda de rendimento no Paulistão. A equipe do Morumbi está no Grupo B, ao lado de Ferroviária, Ponte Preta e São Bento. A estreia do Tricolor acontece domingo, às 19h (horário de Brasília), contra o Botafogo de Ribeirão Preto. O duelo acontece no Morumbi.

Confira a lista do São Paulo para o Paulistão 2021:

Lista A


- Goleiros: Tiago Volpi, Lucas Perri e Thiago Couto

- Laterais: Igor Vinícius, Reinaldo e Léo

- Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves, Diego Costa e Rodrigo

- Volantes: Tchê Tchê e Liziero

- Meias: Daniel Alves, Hernanes, Vitor Bueno, Igor Gomes e Gabriel Sara

- Atacantes: Luciano, Pablo, Toró, Bruno Rodrigues e Rojas

Lista B


- Lateral: Welington

- Volante: Rodrigo Nestor

- Atacante: Galeano

São Paulo