Topo

Site divulga suposta nova camisa do São Paulo para temporada 2021

Site divulga suposta nova camisa do São Paulo  - FootyHeadlines
Site divulga suposta nova camisa do São Paulo Imagem: FootyHeadlines

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 15h47

O site Footy Headlines publicou registros da suposta nova camisa do São Paulo para a temporada que está por vir. A expectativa é que a coleção assinada pela Adidas comece a ser usada somente no Brasileirão 2021, que está previsto para começar no mês de maio.

O modelo é predominante branco com as três listras da Adidas no ombro em cor vermelha. Além disso, o símbolo do São Paulo se encontra no centro da camisa entre duas faixas grossas nas cores vermelha e preta. O símbolo da patrocinadora está na parte superior esquerdo.

A possível nova camisa lembra o estilo da que foi usada em 2005 pelo time campeão da Libertadores da América sob o comando de Paulo Autuori. A principal diferença seriam as três listras no ombro, que não havia na época, por ser outra patrocinadora.

Após a vitória por 2 a 1 contra o Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro, o clube paulista garantiu a participação direta na fase de grupos da Libertadores, o que será mais um desafio para o novo treinador Hernán Crespo.