PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Arão volta a trabalhar no Ninho e dá mais um passo por retorno ao Fla

Willian Arão durante treino do Flamengo  - Alexandre Vidal / Flamengo
Willian Arão durante treino do Flamengo Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/02/2021 12h32

Em recuperação de uma fratura no pé, o volante Willian Arão, do Flamengo, voltou hoje (24) ao Ninho do Urubu. Na véspera da decisão contra o São Paulo, às 21h30, no Morumbi, pelo Brasileiro. Ele fez trabalho leve no campo com fisioterapeuta e preparador físico, deu mais um passo para retornar e foi relacionado. Nos últimos dois dias, ele havia feito sua recuperação em casa.

Após sair com dores no tornozelo na vitória por 2 a 1 sobre o Inter, o zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo, não teve lesão diagnosticada e treinou hoje (24) com os demais companheiros.

"Tive uma pancada bem forte na área do tornozelo, mas estou bem. Ontem (23) não fui campo para continuar fazendo trabalho de recuperação, mas já estou apto para treinar e jogar. O mais importante é que a equipe esteja bem focada. Que possamos nos preparar muito e que amanhã estejamos em um grande dia", disse Rodrigo Caio.

Gabigol, que não se sentiu bem diante do Colorado, e Diego Ribas, com dores no músculo posterior da coxa, participaram normalmente da atividade no CT e estão aptos. Michael, que ficou de fora do último jogo por conta de um corte no pé, também está de volta.

Flamengo