PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Escalação do Grêmio: Renato, titulares e até alguns reservas não viajam

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

23/02/2021 19h28

O Grêmio que vai enfrentar o Red Bull Bragantino, na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, vai ser bem diferente. Renato Gaúcho decidiu manter o time titular e suplentes imediatos em Porto Alegre, de olho na final da Copa do Brasil contra o Palmeiras. O próprio treinador não viaja até Bragança Paulista, para a despedida do Brasileirão.

Bragantino e Grêmio se enfrentam em Bragança Paulista, quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília). O primeiro jogo da decisão com o Palmeiras é domingo (28), em Porto Alegre.

O time reserva do Grêmio contra o Red Bull Bragantino deve ser comandado por Victor Hugo Signorelli ou Alexandre Mendes, ambos são auxiliares diretos de Renato.

A provável escalação, segundo apuração do UOL Esporte: Brenno (Julio César); Vanderson, Rodrigues, Ruan e Bruno Cortez; Lucas Araújo, Thaciano (Fernando Henrique), Ferreira, Pinares (Isaque) e Everton; Diego Churín.

Ainda viajam a Bragança Paulista com a delegação do Grêmio, de acordo com informações obtidas pela reportagem: Emanuel, Heitor, Darlan, Jhonata Varela, Pedro Lucas e Gui Azevedo.

O Grêmio é dono de 59 pontos e já garantiu classificação à Copa Libertadores de 2021. O jogo no interior de São Paulo, no entanto, vale muito. O clube precisa vencer para garantir vaga à fase de grupos do torneio organizado pela Conmebol, sem depender do título da Copa do Brasil.

Futebol