PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com Gabriel Veron, Palmeiras volta a treinar após empate no Brasileirão

Gabriel Veron durante o treino do Palmeiras desta terça (23), na Academia de Futebol - Fábio Menotti/ Palmeiras
Gabriel Veron durante o treino do Palmeiras desta terça (23), na Academia de Futebol Imagem: Fábio Menotti/ Palmeiras

do UOL, em São Paulo (SP)

23/02/2021 14h09

Após o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, o Palmeiras se reapresentou na manhã de hoje (23), na Academia de Futebol, visando o último compromisso do Brasileirão, diante do Atlético-MG, quinta-feira (25), no Mineirão. A partida servirá para uma série de testes que o técnico Abel Ferreira vem realizado na equipe para a primeira final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, no domingo (28), em Porto Alegre. A novidade desta manhã ficou por conta da presença de Gabriel Veron, recuperado de uma lesão na coxa esquerda, em campo durante o trabalho com bola.

Como havia adiantado o auxiliar João Martins ontem (22), Veron concluiu o período de transição e realizou a atividade com bola no gramado ao lado dos jogadores que estiveram no banco de reservas na partida contra o Atlético-GO, entre eles, Willian, Lucas Lima e Zé Rafael. Os titulares, por sua vez, realizaram um trabalho regenerativo nas dependências internas do clube.

Victor Luis - Fábio Menotti/ Palmeiras - Fábio Menotti/ Palmeiras
Victor Luis retornou ao Palmeiras e participou do treino desta terça (23)
Imagem: Fábio Menotti/ Palmeiras

Outra presença que chamou a atenção foi a do lateral-esquerdo Victor Luis, que retornou de empréstimo do Botafogo. O futuro do jogador de 27 anos ainda é incerto dentro do Verdão.

Para encarar a maratona de jogos na temporada, desde o retorno do Qatar, o Palmeiras decidiu dividir o elenco para jogar as últimas rodadas do Brasileirão e, assim, ter tempo para recuperar os atletas que estão com altos níveis de desgaste físico - como foi o caso do Danilo, preservado ontem. Contra o Galo, uma nova formação deve ir a campo.

Futebol