Topo

Rodrigo Caio se reapresenta com poucas dores e alivia Fla antes da decisão

Rodrigo Caio treina no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo. Zagueiro se prepara para voltar - Alexandre Vidal/Flamengo
Rodrigo Caio treina no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo. Zagueiro se prepara para voltar Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/02/2021 16h27

Além da liderança do Brasileiro, o Flamengo teve uma outra boa notícia para comemorar. Após sair com dores no tornozelo na vitória por 2 a 1 sobre o Inter, o zagueiro Rodrigo Caio não teve lesão diagnosticada.

De acordo com a assessoria de imprensa do Fla, o defensor se apresentou com poucas dores e já iniciou tratamento para atuar na quinta (25) contra o São Paulo, às 21h30, no Morumbi.

Gabigol, que não se sentiu bem, e Diego Ribas, com dores no músculo posterior da coxa, fizeram normalmente o trabalho regenerativo e estão aptos.

A maior dúvida agora fica por conta de Willian Arão, que se recupera de uma fratura no dedo do pé. O jogador foi relacionado para o banco de reservas contra o Colorado. Ele seguiu sua recuperação em casa e não esteve no Ninho do Urubu.