PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Assista aos gols da virada do Flamengo sobre o Inter pelo Brasileirão

Gabigol e Gerson comemoram segundo gol do Flamengo diante do Inter - Thiago Ribeiro/AGIF
Gabigol e Gerson comemoram segundo gol do Flamengo diante do Inter Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/02/2021 16h33

O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1, no Maracanã, hoje à tarde, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro e está a uma vitória de conquistar mais uma vez a competição.

Na última rodada, o Rubro-negro visita o São Paulo, no estádio do Morumbi, e o Inter recebe o Corinthians, no Beira-Rio — ambas as partidas acontecem na quinta-feira (25), às 21h30 (de Brasília).

De pênalti, Edenílson abre o placar para o Inter

De pênalti, Edenílson abre o placar para o Inter contra o Flamengo

Aos 11 minutos do primeiro tempo, o meio-campista Edenílson abriu o placar para o Internacional contra o Flamengo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, em cobrança de pênalti.

O lateral Moisés cruzou em direção à grande área. O zagueiro Gustavo Henrique, do time rubro-negro, puxou a camisa do atacante Yuri Alberto e o árbitro Raphael Claus assinalou pênalti.

Na cobrança, o camisa 8 do Colorado bateu forte no ângulo esquerdo de Hugo Souza — que acertou o lado, mas não alcançou a bola.

Arrascaeta empata o jogo para o Fla

Arrascaeta empata o jogo para o Flamengo, contra o Inter

O empate do Flamengo aconteceu aos 28 minutos, também na primeira etapa. Filipe Luís fez um passe na esquerda para Bruno Henrique, que tocou atrás. De Arrascaeta finalizou e a bola triscou a trave de Marcelo Lomba antes de entrar.

Gabigol vira o jogo para o time de Rogério Ceni

Gabigol vira o jogo para o Flamengo contra o Inter

Aos 18 minutos da etapa final, De Arrascaeta enfiou na frente para Gabriel, que finalizou. A bola desviou levemente em Lucas Ribeiro e entrou no canto esquerdo de Marcelo Lomba.

Futebol