Topo

'Quem os juntar, terá um grande time', diz Simeone sobre Mbappé e Haaland

Técnico Diego Simeone - Soccrates Images / Colaborador
Técnico Diego Simeone Imagem: Soccrates Images / Colaborador

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2021 16h49

Diego Simeone participou da entrevista coletiva antes da partida entre Atlético de Madri e Levante pelo Campeonato Espanhol, que acontecerá no sábado, 20, às 12h15 (de Brasília). Durante a conversa com a imprensa, o treinador comentou sobre a volta da Liga dos Campeões e teceu elogios a Mbappé e Haaland.

"São dois grandes jogadores de futebol com características diferentes, podem ser compatíveis jogando juntos e quem quer que os tiver juntos terá um grande time", disse o comandante argentino.

A atuação dos jovens deu o que falar nas mídias esportivas. Tanto do atacante francês, que marcou três vezes contra o Barcelona, quanto do norueguês, que balançou as redes duas vezes no jogo entre Borussia Dortmund e Sevilla.

Muito se especula sobre possíveis investimentos de grandes times da Europa para juntar os dois nomes mais falados do momento, porém, sabe-se que seria necessário desembolsar altos valores, o que não faz parte da realidade de muitas equipes no Velho Continente, devido a crise ocasionada pela pandemia de coronavírus.