Topo

Mbappé dá declarações sobre seu futuro

Mbappé comemora um de seus gols marcados pelo PSG contra o Barcelona, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões - Albert Gea/Reuters
Mbappé comemora um de seus gols marcados pelo PSG contra o Barcelona, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões Imagem: Albert Gea/Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2021 12h55

As especulações sobre o futuro de Kylian Mbappé estão entre os assuntos mais comentados na imprensa esportiva internacional. Segundo informações do jornal espanhol, Diario AS, o jogador ainda espera pelo posicionamento do Real Madrid.

Após sua ótima atuação contra o Barcelona no Camp Nou na última terça-feira (16), as vantagens de ter Mbappé ficaram em alta e o francês se tornou o desejo de quase todos os clubes europeus.

"A camisa do PSG é uma das que guardo no meu coração. O meu futuro? Seria estúpido decidir o meu futuro num só jogo. A verdade é que se trata de reflexão a longo prazo. Sempre disse que sou feliz aqui ", disse o camisa 7. Esta declaração só reforça que o jogador ainda não sabe onde vai jogar na temporada que está por vir.

Os próximos meses são considerados decisivos para determinar o futuro de Mbappé. Uma das premissas que foram levantadas para o jogador renovar com o PSG foi que o clube lhe assegurou um projeto competitivo para conquistar a Champions League, algo que parece estar se cumprindo depois da equipe chegar na final do ano passado e do bom resultado sobre o Barcelona.