PUBLICIDADE
Topo

Esporte

'Mbappé deveria ir para o Liverpool antes do Real Madrid', diz Carragher

Kylian Mbappé comemora gol pelo PSG contra o Olympique de Marselha pelo Francês - Reprodução/Twitter/PSG
Kylian Mbappé comemora gol pelo PSG contra o Olympique de Marselha pelo Francês Imagem: Reprodução/Twitter/PSG

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2021 13h52

O futuro de Kylian Mbappé não é só o principal tema da imprensa francesa e espanhola, mas também da inglesa, já que o Liverpool ainda está na corrida para contratar o jogador do Paris Saint-Germain.

O ex-jogador dos Reds, Jamie Carragher, comentou que, para ele, Mbappé deveria passar uma temporada no Liverpool antes de pensar em ir para o Real Madrid.

"Não estou brincando. Acho que é certo que Mbappé jogará pelo Real Madrid em algum momento de sua carreira, mas sempre acreditei que o Liverpool é o destino perfeito para ele antes de dar o próximo passo", disse Carragher à CBS Sports.

O ex-jogador lembrou que "o Liverpool contatou Mbappé quando ele ainda estava no Mônaco. Sei que o Jurgen Klopp falou com ele naquele momento e tenho a certeza que outros clubes também o fizeram".

O camisa 7 do PSG é um dos jogadores que Klopp deseja e, segundo informações do jornal espanhol, Mundo Deportivo, que ele já entrou em contato, em mais de uma ocasião, com Mbappé para tentar convencê-lo a assinar com os Reds.

Esporte