PUBLICIDADE
Topo

Cruzeiro

Cruzeiro confirma novos casos de covid-19 em zagueiro e quarto goleiro

Zagueiro Ramon, titular em 2020, começa a atual temporada no estaleiro por causa do novo coronavírus  - Bruno Haddad/Cruzeiro
Zagueiro Ramon, titular em 2020, começa a atual temporada no estaleiro por causa do novo coronavírus Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

19/02/2021 12h35

O departamento médico do Cruzeiro mantém em isolamento dois jogadores, o zagueiro Ramon e o goleiro Vinícius, já que ambos foram detectados com a covid-19 após exames realizados na última quinta-feira (19). A dupla já havia apresentado resultados inconclusivos em exames no começo da semana e por isso perderão quase toda a pré-temporada na Toca II.

Segundo nota oficial emitida pelo próprio Cruzeiro, Ramon e Vinícius não apresentam sintomas, mas seguem cumprindo o protocolo de isolamento social para evitar novos contágios no elenco.

Com o diagnóstico positivo para o novo coronavírus, Vinícius e Ramón não participarão também do jogo-treino com o Bolívar, da Bolívia, amanhã (20), às 10h (horário de Brasília), na Toca da Raposa. Esse será o único teste do time de Felipe Conceição antes da estreia no Campeonato Mineiro, contra o Uberlândia, dia 27 de fevereiro, no estádio Parque do Sabiá, às 16h30.

A expectativa é que a dupla fique afastada das atividades até a semana que vem, o que fará também com que ambos sejam desfalque nas rodadas iniciais do Estadual.

Ramon terminou a temporada 2020 como titular com o técnico Luiz Felipe Scolari. Já Vinícius é o quarto goleiro, atrás da linha sucessória que tem Fábio, Lucas França e Vitor Eudes à sua frente.

Cruzeiro