Topo

Manchester United

Boca Juniors e Cavani estão cada vez mais próximos, afirma jornal argentino

Manchester United: Cavani entra na mira de gigante argentino, diz jornal - GettyImages
Manchester United: Cavani entra na mira de gigante argentino, diz jornal Imagem: GettyImages

Do UOL, em São Paulo

18/02/2021 19h44

Do Campeonato Inglês diretamente para a Libetadores da América. De acordo com o jornal argentino 'Olé', Cavani pode trocar o Manchester United pelo Boca Juniors na próxima temporada.

O rumor surgiu durante a pandemia, quando o uruguaio teve uma conversa sobre a transação com Riquelme. A publicação enumera vários indícios de que ele pode estar avaliando a volta ao continente Sul-Americano, entre eles, a proximidade com Marcos Rojo.

Rojo se transferiu do United para o time xeneize no início deste ano, e construiu certa proximidade com Cavani. Ao 'Olé', um amigo do zagueiro afirmou que ele estava trabalhando para a chegada de Cavani, que já havia declarado à imprensa que "qualquer jogador adoraria jogar pelo Boca", e que a história do clube "desperta a curiosidade de usar aquela camisa".

O contrato de Cavani com o United termina em junho deste ano, com opção de prorrogação por mais um ano. Na visão do jornal argentino, porém, que a porta se mantém aberta, já que a renovação não é automática.

O clube inglês já demonstrou que quer contar com o jogador até 2023, mas Cavani teria confidenciado a Riquelme que só permaneceria no United caso se adaptasse a Manchester e ao clube.

Uma fonte do 'Olé' revelou que essa adaptação não vem sendo fácil. "Embora ele esteja jogando, ele é muito família. Gosta de estar em Salto, no campo, com os cavalos. Vir para o Boca lhe daria essa possibilidade - continuar competitivo, mas a cinco horas de casa", contou.

Manchester United