Topo

Santos

Alvo do Santos, Ariel Holan pede demissão na Universidad Católica

Ariel Holan, treinador da Universidad Católica - Divulgação/U. Católica
Ariel Holan, treinador da Universidad Católica Imagem: Divulgação/U. Católica

Do UOL, em São Paulo

18/02/2021 19h08

Favorito a assumir o Santos, o argentino Ariel Holan pediu demissão hoje da Universidad Católica do Chile. Segundo uma nota oficial do clube, o treinador pediu a rescisão do contrato com time chileno.

De acordo com a Católica, Holan está em contato com outros clubes e decidiu encerrar seu vínculo com a equipe para facilitar a busca por um novo treinador.

Holan é o principal nome nos bastidores para assumir o comando do Santos após a saída do técnico Cuca. O brasileiro, aliás, comentou sobre a possível chegada de Holan após a vitória sobre o Corinthians na noite de ontem.

Nas redes sociais, Holan se despediu o clube chileno. "Hoje tenho que me despedir do clube e de toda a família cruzada. Hoje nossos caminhos se separam, mas serei eternamente grato. Passamos um ano incomum cheio de emoções, mas que permanecerá para sempre em nossos corações", escreveu.

Conforme mostrou o UOL Esporte ontem, Santos e Ariel Holan estão próximos de um acordo para que o argentino seja o novo técnico do Peixe na próxima temporada. As negociações avançaram bastante nos últimos dias e o UOL Esporte apurou que ambas as partes acreditam que as diferenças que restam não devem inviabilizar o negócio.

Santos