Topo

Berlusconi dá conselho a Ibrahimovic e revela torcida tímida pela Inter

Berlusconi tem 84 anos e é dono do Monza - Max Rossi/Reuters
Berlusconi tem 84 anos e é dono do Monza Imagem: Max Rossi/Reuters

Do UOL, em São Paulo

18/02/2021 19h20

Aos 84 anos, o ex-político italiano e ex-dirigente do Milan Silvio Berlusconi aconselhou Zlatan Ibrahimovic a encerrar a carreira na equipe de Milão.

Em entrevista à Sky Sports, o antigo dono da equipe afirmou que Ibra deve aproveitar que ainda está jogando em alto nível. "Ibra deveria terminar sua incrível carreira no mais alto nível, eu o aconselho a fazer isso no Milan", comentou.

Por mais controverso que pareça, Berlusconi também revelou uma torcida tímida por bons resultados da Inter, segundo ele, por uma questão apego à Milão.

"Tenho visto alguns jogos da Inter nos últimos meses, e me vejo os apoiando. Como cidadão de Milão, gosto que tenham bons resultados. Mas dito isso, no dérbi milanês, serei sempre Milan".

Atualmente, o empresário é proprietário do Monza, que disputa a Série B italiana, e já deixou claro que intercederá junto ao treinador Brocchi sobre a atuação de Balotelli na equipe.

"Continuo dando minha opinião aos treinadores. Acho que o Monza precisa de um sistema tático diferente do que está sendo utilizado nesse momento. Balotelli precisa de mais apoio, mais assistências. Também precisamos de uma defesa melhor", revelou Berlusconi.