Topo

Porto x Juventus: saiba onde assistir ao jogo da Champions League

Cristiano Ronaldo deixou o seu no clássico Juventus x Roma pelo Campeonato Italiano - ISABELLA BONOTTO / AFP
Cristiano Ronaldo deixou o seu no clássico Juventus x Roma pelo Campeonato Italiano Imagem: ISABELLA BONOTTO / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/02/2021 17h00

O Porto recebe a Juventus amanhã (17), no Estádio do Dragão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O jogo acontece às 17h00 (de Brasília) e será transmitido no Facebook pelo TNT Sports e no Estádio TNT Sports, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

O time de Portugal conseguiu a vaga nas oitavas sem dificuldades após garantir o segundo lugar no Grupo C, atrás apenas do Manchester City. A Juventus, por sua vez, ficou com o primeiro lugar do Grupo G, superando o Barcelona no saldo de gols.

A Juventus faz um campeonato de recuperação no Italiano e ainda sonha com o título. Na quarta posição com 42 pontos, está a oito pontos da líder Inter de Milão, mas com um jogo disputado a menos.

No Campeonato Português, o Porto é o vice-líder com 41 pontos, dez a menos que o primeiro colocado Sporting. A diferença já foi menor, mas o clube empatou as últimas três rodadas e viu o rival disparar na liderança.

Andrea Pirlo terá quatro desfalques para o confronto da Champions League: Dybala, Arthur, Ramsey e Cuadrado, lesionados, não estarão em campo.

Porto x Juventus - Champions League

Local: Estádio do Dragão, em Porto (Portugal)
Data e horário: Quarta-feira (17/02), às 17h00 (de Brasília)
Transmissão: Facebook (TNT Sports) e Estádio TNT Sports (serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube)