Topo

Crespo fala pela 1ª vez à torcida do São Paulo: "estou muito orgulhoso"

Hernán Crespo, ex-centroavante e agora treinador, comanda o Defensa y Justicia em jogo do Campeonato Argentino - ALEJANDRO PAGNI / AFP
Hernán Crespo, ex-centroavante e agora treinador, comanda o Defensa y Justicia em jogo do Campeonato Argentino Imagem: ALEJANDRO PAGNI / AFP

Do UOL, em São Paulo

13/02/2021 18h21

Contratado para ser o técnico do São Paulo até o fim de 2022, Hernán Crespo fez suas primeiras declarações para a torcida do São Paulo. Em um vídeo divulgado pelo Twitter do clube tricolor, o argentino falou estar "muito orgulhoso" de seu novo desafio.

"Estou muito orgulhoso por ser parte da família do São Paulo. Quero aproveitar para cumprimentar a torcida tricolor. Nos vemos em breve. Vamos, São Paulo", disse Crespo em um tuíte neste sábado (13).

Crespo teve sua contratação oficializada pelo São Paulo nesta sexta-feira (12). O argentino ainda não tem data definida para apresentação. No Tricolor, ele terá cinco auxiliares na comissão técnica, que terá um custo mensal de R$ 1 milhão.

Crespo foi um dos primeiros cogitados para assumir o São Paulo após a demissão de Fernando Diniz. Aos 45 anos de idade, o argentino chega ao Tricolor após um grande feito. Há três semanas, ele levou o Defensa y Justicia ao título da Copa Sul-Americana em uma decisão contra o Lanús.