Topo

Atlético-MG

Bolívar marca jogos-treino contra Cruzeiro, Atlético-MG e América-MG

Bolívar, que agora faz parte do Grupo City, fará parte de sua pré-temporada no Brasil - Divulgação
Bolívar, que agora faz parte do Grupo City, fará parte de sua pré-temporada no Brasil Imagem: Divulgação

Do UOL, em Belo Horizonte

11/02/2021 15h36

O mês de fevereiro será marcado por jogos-treino de equipes de Belo Horizonte contra o Bolívar, da Bolívia. O presidente da BAISA (Boliviar Adminstración, Inversiones Y Servicios Asociados R.S.L) — empresa que administra o clube boliviano —, anunciou em sua conta oficial no Twitter encontros de seu clube com América-MG, Atlético-MG e o Cruzeiro.

"Não paramos com a nossa preparação. Devemos atingir a forma física ideal, obter ritmo de jogo e toque internacional. Portanto, nós confirmamos uma Volta ao Brasil contra times de 1º nível. No dia 15/02, vamos jogar com o Atlético; em 20 antes Cruzeiro e em 23 contra o América", revelou.

O Bolívar, que terminou o Campeonato Boliviano na tarceira colocação, é um dos times classificados à Copa Libertadores 2021, mas começa na fase eliminatória do torneio, necessitando buscar vaga na fase de grupos.

"Estou convencido de que as partidas que disputamos em nosso país, além dos jogos no Brasil, vão nos ajudar a chegar à fase 2 da Copa Libertadores da melhor maneira contra o rival uruguaio", completou o presidente.

Atlético-MG e América-MG já confirmaram oficialmente os jogos preparativos com os bolivianos. O Cruzeiro, entretanto, avalia a montagem de seu cronograma na pré-temporada.

Atlético-MG