PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Santos sonda Beccacece, e técnico se interessa

Sebastián Beccacece, técnico do Racing, durante a partida contra o Flamengo, pela Copa Libertadores - Juan Ignacio RONCORONI / AFP
Sebastián Beccacece, técnico do Racing, durante a partida contra o Flamengo, pela Copa Libertadores Imagem: Juan Ignacio RONCORONI / AFP

Eder Traskini

De UOL, em Santos

09/02/2021 23h03

Sebatian Beccacece se tornou mais uma opção para substituir o técnico Cuca no Santos. A diretoria entrou em contato com o argentino nesta semana e recebeu um sinal positivo. O estrangeiro se animou com a ideia, sobretudo com o desafio de estar à frente do Peixe.

Beccacece primeiramente quis saber mais sobre a situação financeira do clube, que não é das melhores. Ele entendeu a dificuldade e viu com bons olhos a oportunidade de treinar um time que recorre aos atletas mais jovens com frequência. Ele, aliás, trabalha mais com a base do que Jorge Sampaoli, que passou pelo Peixe dando menos atenção a molecada.

Apesar do interesse, o comandante também tem conversas com a Seleção Chilena e ainda não definiu seu futuro. Porém, segundo apurou o UOL Esporte, o desafio de comandar o Peixe lhe chamou mais a atenção.

A diretoria do Santos não tem pressa para contratar o novo treinador, pois conta com Cuca até o fim do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, tem negociações em andamento. Hernan Crespo, Tiago Nunes já foram consultados, enquanto Lisca está sendo analisado.

Futebol