Topo

São Paulo

Luan participa de treino no São Paulo, mas ainda é dúvida contra Ceará

Luan, volante do São Paulo, ainda não tem presença confirmada para o jogo contra o Ceará - Divulgação/São Paulo
Luan, volante do São Paulo, ainda não tem presença confirmada para o jogo contra o Ceará Imagem: Divulgação/São Paulo

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

09/02/2021 18h19

O São Paulo fez um trabalho tático na tarde de hoje (9) no Morumbi. O volante Luan, que se queixou de dor muscular ontem (8), participou de uma parte do treinamento e está relacionado, mas não tem presença confirmada para o jogo contra o Ceará, amanhã (10), às 21h (de Brasília), pela 35ª rodada do Brasileirão. Desta forma, Tchê Tchê pode ganhar a vaga entre os titulares.

Após a venda de Brenner para o FC Cincinnati, dos Estados Unidos, por mais de R$ 81 milhões, o escolhido para o ataque é Pablo. O jogador treina como titular do time de Marcos Vizolli, técnico interino, desde a decisão pela saída do jovem atacante para o futebol norte-americano.

O Tricolor paulista treinou da seguinte forma na tarde de hoje: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Robert Arboleda e Reinaldo; Luan (Tchê Tchê), Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Pablo.

O São Paulo tem três desfalques para o jogo de amanhã. Walce, Liziero e Paulinho Boia estão fora de combate para a partida que acontece no Morumbi.

São Paulo