PUBLICIDADE
Topo

Mundial de Clubes - 2020

'Viemos para fazer história', diz Gignac após eliminar Ulsan do Mundial

Gignac comemora gol marcado com a camisa do Tigres sobre o Ulsan pelo Mundial de Clubes - adi El Assaad - FIFA/FIFA via Getty Images
Gignac comemora gol marcado com a camisa do Tigres sobre o Ulsan pelo Mundial de Clubes Imagem: adi El Assaad - FIFA/FIFA via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/02/2021 13h34Atualizada em 04/02/2021 15h54

O atacante do Tigres, André-Pierre Gignac, responsável pelos gols que garantiram a vitória de 2 a 1 sobre o Ulsan no Mundial de Clubes, disse que o time foi para o Catar fazer história. Ele também disse que não se imagina como o atacante da competição.

"Vamos passo a passo, partida depois de partida. Viemos para fazer história aqui. Passamos pela primeira volta e não foi nada fácil enfrentar um rival tão forte. Vamos descansar e pensar na próxima partida", disse Gignac em entrevista.

O Tigres venceu o Ulsan, no Al Rayyan Stadium, em Doha, no Qatar, pela primeira partida do Mundial de Clubes, com boa atuação do atacante francês. O resultado de hoje coloca o time mexicano como adversário do Palmeiras na semifinal do torneio, que acontece no próximo domingo (7).

Palmeiras e Tigres se enfrentam no próximo domingo (7), às 15h (de Brasília), com transmissão da Rede Globo. O Bayern de Munique, outro semifinalista do torneio, encara o vencedor de Al Duhail e Al-Ahly na segunda-feira (8). Os vencedores desses dois jogos vão disputar a final do Mundial de Clubes da Fifa na próxima quinta-feira (11), às 15h (de Brasília).