PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2020

Perfil do Fortaleza brinca após Sarrafiore pegar pênalti: 'Aí é loucura!'

Do UOL, em São Paulo

04/02/2021 20h59

Fortaleza e Coritiba protagonizaram momentos inusitados no duelo de hoje (4), válido pela 34ª rodada do Brasileirão. O time cearense levou a melhor por 3 a 1, e após alguns momentos de sufoco, brincou nas redes sociais.

"Não sei, só sei que foi assim...Jogo cheio das peripécias, viu? Gol contra, 2 gols em 2 minutos, duas expulsões, dois pênaltis defendidos por goleiros diferentes. Porém o mais importante aconteceu. O LEÃO VENCEU!", escreveu o perfil do Fortaleza.

O momento mais icônico do jogo aconteceu aos 48 minutos, quando o árbitro Anderson Daronco confirmou pênalti para o Fortaleza após Rhodolfo bloquear uma finalização de Igor Torres com o braço. O zagueiro foi expulso ao levar o segundo amarelo.

Wellington Paulista cobrou, e Wilson fez a defesa - mas o VAR mandou voltar. Ao revisar a cobrança, o árbitro de vídeo constatou que o goleiro se adiantou, e ele foi advertido com o segundo cartão amarelo. Sem goleiro, o Coritiba teve que improvisar, e Sarrafiore foi para o gol.

O improvável aconteceu: Wellington Paulista repetiu a corrida da cobrança anterior, e finalizou muito mal, no meio do gol. Sarrafiore, muito bem no lance, esperou para cair no último instante e fez uma defesa para ficar na história.

"Homi, agora faça o gol, por gentileza! Nunca lhe pedi nada!", publicou o Fortaleza antes da segunda cobrança de Wellington Paulista. "Aí é loucura! Defendeu de novo o pênalti. Só que agora foi outro goleiro que não era o goleiro :/", disse outro tuíte.