Topo

Palmeiras

Palmeiras reconhece gramado no Maracanã; Santos treina no estádio da final

Estádio Maracanã, palco da final da Copa Libertadores - Eder Traskini
Estádio Maracanã, palco da final da Copa Libertadores Imagem: Eder Traskini

Eder Traskini e Thiago Ferri

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/01/2021 17h01

Palmeiras e Santos foram ao Maracanã na tarde de hoje (29) fazer o reconhecimento do gramado da final da Copa Libertadores, marcada para amanhã (30), às 17h. O Verdão ficou apenas 15 minutos no local, enquanto o Peixe aproveitou para fazer o trabalho final antes da decisão no estádio.

A delegação alviverde entrou no campo, tirou fotos e em seguida deixou o estádio rumo ao Engenhão, onde Abel Ferreira fará a atividade final para a decisão.

Já o Santos aproveitou para terminar a preparação da final no local onde buscará o tetracampeonato. O Palmeiras, campeão em 1999, tenta o bicampeonato.

Tanto Cuca quanto Abel não confirmaram os times, mas não devem fazer mudanças grandes em suas equipes. No Palmeiras, a tendência é de que o time seja: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.

Já o Santos deve atuar com: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Lucas Braga (Sandry), Marinho e Kaio Jorge.

Palmeiras