PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2020

Palmeiras x Vasco: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Talles Magno e Zé Rafael disputam lance em Vasco x Palmeiras, jogo do Brasileirão 2020 - Thiago Ribeiro/AGIF
Talles Magno e Zé Rafael disputam lance em Vasco x Palmeiras, jogo do Brasileirão 2020 Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em São Paulo e Rio de Janeiro

25/01/2021 20h00

Classificação e Jogos

Palmeiras e Vasco se enfrentam amanhã (26), às 20h, no Allianz Parque, em duelo atrasado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Será o primeiro encontro do Verdão com Vanderlei Luxemburgo, demitido em outubro e hoje com a responsabilidade de garantir a permanência do Cruz-maltino na elite brasileira.

Onde assistir

A partida será transmitida pelo Premiere para todo o Brasil. O Placar UOL fará o relato em tempo real.

Estádio e horário

Allianz Parque, às 20h.

Prováveis escalações

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Kuscevic, Alan Empereur e Esteves; Pedro Bicalho (Ramon Cesar), Patrick de Paula (Felipe Melo) e Lucas Lima; Breno Lopes, Pedro Acácio (Willian) e Gabriel Silva. Técnico: Abel Ferreira

VASCO: Fernando Miguel, Léo Matos, Marcelo Alves, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil e Benítez; Yago Pikachu, Talles Magno e Germán Cano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Desfalques

O Palmeiras não terá Emerson Santos, suspenso, além de Wesley e Luan Silva, que se recuperam de lesões. Os outros jogadores que não forem usados serão apenas por precaução para prepará-los para a final da Libertadores. Já o Vasco não contará com Ricardo Graça, que se recupera de apendicite.

Arbitragem

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Árbitro Assistente 1: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS)
Árbitro Assistente 2: Michel Stanislau (RS)
Quarto Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Últimos resultados

O Palmeiras perdeu os últimos dois jogos no Brasileiro, contra Flamengo e Ceará, este já com uma escalação reserva. Já o Vasco venceu o Atlético-MG em São Januário (RJ), por 3 a 2, e deixou a zona de rebaixamento do Brasileiro. O time carioca é o 15º na tabela, com 35 pontos, e o Verdão é o quinto, com 51.