Topo

Palmeiras

Escalação do Palmeiras: Rony se recupera de pancada e volta aos treinos

Rony, durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol - Cesar Greco
Rony, durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco

Do UOL, em São Paulo

25/01/2021 12h57

O Palmeiras realizou na manhã de hoje (25) o último treino antes de enfrentar o Vasco, amanhã (26), às 20h, no Allianz Parque, em duelo atrasado da primeira rodada do Brasileirão. Além dos jogadores poupados contra o Ceará, a atividade contou com a presença de Rony, recuperado de dores após uma pancada no coxa.

O camisa 11 perdeu as últimas duas partidas por conta deste problema físico, mas participou de toda a atividade desta manhã. Weverton, Marcos Rocha, Viña, Gabriel Menino, Zé Rafael, Raphael Veiga, Willian e Luiz Adriano, preservados da viagem a Fortaleza (CE), também participaram do trabalho.

O jogo será o último antes da final da Copa Libertadores, sábado (30), às 17h, contra o Santos, no Maracanã. Emerson Santos, titular contra o Ceará, terá de cumprir suspensão automática e está fora do duelo com o Vasco.

Caso Abel Ferreira deseje manter a maioria dos titulares fora outra vez, uma possível escalação tem: Weverton; Mayke, Kuscevic, Alan Empereur e Esteves; Felipe Melo, Patrick de Paula (Zé Rafael) e Lucas Lima; Breno Lopes, Willian e Gabriel Silva.

Com 51 pontos, o Palmeiras está na quinta colocação, mas se distanciou do líder Internacional após duas derrotas seguidas. O time está a 11 do primeiro colocado e pode diminuir para oito a desvantagem, restando seis rodadas a disputar.

Palmeiras