Topo

Real Madrid

TV mostra cobrança de Marcelo a Vini Jr. antes de gol em eliminação do Real

Marcelo orienta Vinicius Jr. durante Alcoyano x Real Madrid - Reprodução
Marcelo orienta Vinicius Jr. durante Alcoyano x Real Madrid Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 17h27

A eliminação do Real Madrid na Copa do Rei para o Alcoyano, da terceira divisão espanhola, contou com um momento de tensão entre os brasileiros Marcelo e Vinicius Junior. Nesta quinta-feira, o programa "Deportes Cuatro" mostrou imagens do lateral advertindo o atacante instantes antes do gol sofrido na derrota por 2 a 1.

No lance, Marcelo grita com Vini Jr. e pede marcação em cima de Juni em um escanteio. Pouco depois, Juni é justamente quem aparece livre para marcar o primeiro gol do Alcoyano.

"Não agarra, Vini. Não agarra", alertava Marcelo.

O Real sofreu o empate aos 34 minutos do segundo tempo. A equipe havia saído na frente pouco antes do intervalo com Éder Militão.

A igualdade levou a disputa para a prorrogação. O Real Madrid chegou a ficar com um jogador a mais no tempo extra, mas não conseguiu evitar a derrota histórica.

A eliminação foi mais um duro golpe para a temporada do Real Madrid, que na semana passada caiu diante do Athletic Bilbao nas semifinais da Supercopa da Espanha. O técnico Zidane, pressionado, tem sido constantemente cobrado pelo mau rendimento da equipe.

O Real Madrid voltará a campo no sábado, contra o Alavés, pelo Campeonato Espanhol. A equipe está na vice-liderança da disputa, quatro pontos atrás do líder Atlético de Madri.

Real Madrid