Topo

Real Madrid

Zidane tem 'ciclo terminado' e pode deixar Real Madrid em junho, diz jornal

Técnico francês está na "corda bamba" e acumula tropeços sob comando do clube nos últimos meses - Denis Doyle/Getty Images
Técnico francês está na "corda bamba" e acumula tropeços sob comando do clube nos últimos meses Imagem: Denis Doyle/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

21/01/2021 07h35

O técnico Zinedine Zidane, que coleciona tropeços nos últimos meses, está com o seu "ciclo terminado" e pode deixar o Real Madrid em junho, período que marca o fim da atual temporada.

A informação é do jornal espanhol Marca, que indicou o pensamento da diretoria após a eliminação do clube da capital da Copa do Rei.

Segundo o veículo, os dirigentes do Real não pretendem demitir o francês neste momento, mas já pensam, para a próxima temporada, em uma equipe "sem alguns dos protagonistas" atuais.

O Marca revela ainda que, internamente, a situação está no limite e cita insatisfação de atletas. "O desgaste sofrido por Zidane e alguns de seus jogadores é maior do que a possibilidade de vencer o Espanhol ou a Liga dos Campeões", cita a reportagem.

Por fim, Zidane, ainda de acordo com o veículo, não pretende deixar o time por vontade própria, mas considera que perdeu totalmente a confiança no trabalho.

Real Madrid