Topo

Imprensa espanhola classifica eliminação do Real Madrid como ridícula

Zidane, técnico do Real Madrid - Getty Images
Zidane, técnico do Real Madrid Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 19h59

A eliminação do Real Madrid na Copa do Rei para o Alcoyano deu o que falar nos veículos midiáticos espanhóis. Após o empate em 1 a 1 no tempo normal, o mandante da noite conseguiu a vantagem na reta final da prorrogação, fechando a conta em 2 a 1.

O jornal 'Marca' chamou a derrota como: "Que vergonha, em Madrid? Real afunda contra o Alcoyano". No decorrer da matéria, foi citada uma possível crise que pode surgir entre os Merengues, justamente pela eliminação precoce.

"O Real Madrid viveu uma noite para se esquecer. Alcoyano entra na história do Madrid como o Alcorcón ou o Toledo fizeram antes, colocando o time branco em uma crise indiscutível."

Já o jornal 'As' também não poupou críticas ao desempenho dos comandados de Zinedine Zidane: "Não havia espaço para a glória, mas havia muita dor. Os suplentes de Zidane saíram pior do que entraram e o Madrid deixou a Taça depois de uma daquelas ridículas atuações que duram um século."

Esta é a segunda eliminação do Real Madrid em 2021. Além de deixar a Supercopa da Espanha contra o Bilbao, o time espanhol amargou a queda precoce ainda nas oitavas de final da Copa do Rei.