PUBLICIDADE
Topo

Santos

Santos surpreende torcedores com convite à final da Libertadores

Palmeiras e Santos decidem a Libertadores 2020 - Reprodução
Palmeiras e Santos decidem a Libertadores 2020 Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 18h25

Nesta quinta, o Santos divulgou os critérios para dividir os 25 convites para a final da Libertadores reservados para os sócios torcedores. O Clube conta com 150 lugares na grande decisão contra o Palmeiras, que acontece no Maracanã, no dia 30 de janeiro. E, como forma de divulgar o benefício para os sócios sortudos, o Peixe fez uma ação para mostrar como dois deles reagiram ao saber que estarão no clássico histórico. Confira o vídeo ao fim do texto.

Pelas suas redes sociais, o Santos mostrou uma funcionária da comunicação do clube ligando para uma torcedora, que quando ouviu a boa notícia, ficou sem reação. Maria, torcedora que é sócia do clube desde 2008, esteve presente em 35 dos 36 jogos que o Santos fez em casa nos últimos dois anos e, apesar de ficar sem palavras, depois agradeceu pelo reconhecimento.

"Brigada. Fico muito feliz por vocês reconhecerem, porque não é fácil a gente ser sócio, principalmente num momento como esse né? E eu sou de São Paulo, ainda moro no fundão da Zona Norte, então é muito mais difícil estar em Santos em todos os jogos. Mas foi um sacrifício que eu fiz e que valeu a pena pra caramba", disse Maria.

Para o outro anúncio, o jogador Luan Peres foi quem tomou de conta da ligação e surpreendeu um sócio gaúcho, que está entre os escolhidos. Quando Eduardo viu o atleta, já ficou em choque, mas ao ouvir a notícia, o torcedor entrou em êxtase. "Cara, tu tá brincando comigo! Com certeza eu vou. Muito obrigado! Que notícia boa! Se Deus quiser, esse título é nosso. Manda um abraço para todo mundo aí. Força aí para todo mundo!".

O Peixe buscou em seu sistema os sócios mais atuantes nos últimos dois anos. Serão 15 sócios escolhidos com maior frequência nos jogos em 2019 e 2020, cinco melhores clientes da SantosStore online desde o início de 2019, e cinco associados da categoria Black com residência fora do Estado de São Paulo e com maior pontuação no programa Sócio Rei.

Santos