Topo

Liverpool

Liverpool não desiste de Alaba e mira outros dois jogadores, diz jornal

Zagueiro está cada vez mais longe do clube inglês, que ainda tenta seduzi-lo com uma nova oferta - TOBIAS SCHWARZ/AFP
Zagueiro está cada vez mais longe do clube inglês, que ainda tenta seduzi-lo com uma nova oferta Imagem: TOBIAS SCHWARZ/AFP

Do UOL, em São Paulo

21/01/2021 10h02

Apesar de enfrentar pesada concorrência com Barcelona e Real Madrid, o Liverpool não desistiu de contratar o zagueiro Alaba para a próxima temporada.

De acordo com o Mirror, o clube inglês fez uma nova oferta ao jogador, que vai sair do Bayern de Munique em junho, quando expira seu contrato. Apesar disto, o austríaco já teria decidido que seu destino seria espanhol - mais precisamente no Real.

Além de Alaba, o atual campeão inglês mira em dois jogadores - também para o meio do ano. São eles: Barella e Musiala.

O primeiro da lista é italiano e atua pela Inter de Milão. Nas últimas semanas, Barella despertou o interesse de outro inglês: o Tottenham.

Com contrato até 2024 com o time de seu país, o meio-campista, ainda segundo o Mirror, precisaria receber uma grande oferta para ser liberado. Apesar disto, o Liverpool confia em um acerto nos próximos meses.

Além dele, o time de Jurgen Klopp mira em Jamal Musiala, jovem de 17 anos que pertence ao Bayern de Munique. Destaque na base da equipe, ele quer um aumento de salário, mas, até o momento, não foi atendido e pode deixar a Alemanha.

Liverpool