Topo

Corinthians

Mosquito atribui crescimento a Vágner Mancini: 'Estava desacreditado'

Gustavo Mosquito em treino do Corinthians - Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Gustavo Mosquito em treino do Corinthians Imagem: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 14h30

O atacante Gustavo Mosquito, do Corinthians, creditou seu crescimento no Corinthians ao trabalho do técnico Vágner Mancini. O jogador disse que estava desacreditado no clube alvinegro e que tem recebido instruções claras do que fazer em campo para melhorar do atual treinador da equipe.

"Estive muito desacreditado, foi muito bom dar a volta por cima. Agradeço muito ao Mancini por esse crescimento que eu estou tendo. Ele me diz para buscar os espaços vazios, já que eu tenho uma velocidade boa", disse em entrevista exibida no Globo Esporte SP, hoje.

Provável titular hoje, contra o Palmeiras, Mosquito afirmou que espera um jogo diferente e elogiou o time alviverde, dizendo que trata-se de um elenco muito forte.

"O clássico contra o Palmeiras é diferente. Eles têm um elenco muito bom, mas nós vamos jogar com raça e vontade e buscar os três pontos", completou o jogador.

Palmeiras e Corinthians entram em campo hoje, às 19h, no Allianz Parque, em duelo atrasado da 28ª rodada do Brasileirão.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado, Palmeiras e Corinthians entram em campo às 19h, e não às 19h30. O erro foi corrigido.

Corinthians