Topo

Atlético-MG

Sampaoli classifica empate amargo do Atlético como deslize: "não merecia"

Do UOL, em Belo Horizonte

06/12/2020 20h58

Sampaoli foi econômico nas palavras, mas direto ao ponto em sua entrevista após o empate do Atlético-MG de 2 a 2 contra o Internacional. O treinador minimizou o vacilo do sistema defensivo que gerou o gol da igualdade nos minutos finais, mas lamentou o resultado ruim dentro de casa e que, para ele, foi injusto.

"Uma partida que praticamente tínhamos fechado, lamentavelmente um equívoco gerou o empate do Inter. Não merecia (o empate). Vínhamos de uma complicação com a pandemia, com alguns jogadores sem jogar, ainda estamos entrando em forma", comentou.

De fato, o Atlético chegou a jogar com mais de dez desfalques nas rodadas anteriores do Brasileirão. Já para este jogo, vários atletas retornaram aos treinos e Sampaoli teve a semana inteira para preparar a equipe. Depois de sair atrás, o Galo virou em um gol contra de Musto e depois com Hyoran, no segundo tempo. Mas aos 43 minutos, Allan tentou recuar uma bola, Réver afastou mal e Mauricio acabou dando uma assistência sem querer para Peglow, que entrou livre na área e deixou tudo igual.

"São ações do jogo, falar disso depois que passa é fácil. Era uma vitória que merecíamos, isso dói", concluiu Sampaoli.

Atlético-MG