Topo

Atlético-MG

Hyoran marca e joga bem, mas lamenta empate "doloroso" do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

06/12/2020 20h32

O Atlético-MG voltou a vacilar no Brasileirão e não conseguiu sair do Mineirão com uma vitória, ficando só no empate de 2 a 2 contra o Internacional. Em partida movimentada, o Galo conseguiu virar o jogo, mas acabou sofrendo o segundo gol já nos últimos minutos. Com o resultado, a equipe viu o São Paulo disparar ainda mais na liderança da tabela.

Autor do segundo gol alvinegro, Hyoran fez uma boa partida e foi um dos melhores em campo, mas lamentou bastante o lance que gerou o empate colorado nos minutos finais.

"A gente fez um grande jogo e acabou tomando gol de empate no bate e rebate. A gente estava com o jogo controlado e no detalhe, a gente tomou o gol de empate. Queria o gol para continuar brigando em cima. Empate doloroso, mas temos que buscar fora os pontos que perdemos em casa", comentou o jogador, em entrevista ao canal Premiere.

Agora, o Atlético viu o São Paulo abrir quatro pontos de vantagem (47 contra 43), sendo que o tricolor ainda tem um jogo a menos que o Galo. Para a próxima rodada, Sampaoli terá novamente uma semana para treinar a equipe antes da partida contra o Athletico-PR, sábado, em Curitiba.

Atlético-MG