PUBLICIDADE
Topo

Real Madrid

Pochettino é o favorito para assumir o Real caso Zidane saia, diz jornal

O técnico argentino Mauricio Pochettino está sem clube desde que deixou o Tottenham em 2019 - Srdjan Stevanovic/Getty Images
O técnico argentino Mauricio Pochettino está sem clube desde que deixou o Tottenham em 2019 Imagem: Srdjan Stevanovic/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

02/12/2020 07h57

Mauricio Pochettino é o favorito para assumir o Real Madrid caso o técnico Zinedine Zidane deixe o clube após mais um tropeço na Liga dos Campeões. A informação é do jornal Marca.

Segundo a publicação, o clube não deseja chegar ao extremo de demitir o treinador francês. Mesmo assim, a demissão também não está descartada.

O Real considera Pochettino com o nome ideal entre as atuais opções no mercado - ele está sem clube desde que deixou o Tottenham em 2019. O argentino esteve perto de assumir o time merengue para substituir Rafa Benítez, mas o Tottenham, clube do treinador na época, dificultou o negócio.

De acordo com o Marca, Pochettino e o Real não se falaram até agora, mas ambas as partes se conhecem bem e sabem que não haveria problemas para fechar um negócio.

Outro possível nome é Raúl González. O ex-atacante espanhol comanda atualmente o Real Madrid Castilla, time B do clube merengue. Porém, o Real entende que ainda não é o momento do ex-camisa 7 assumir a equipe principal.

Real Madrid