Topo

Real Madrid

''Não vou pedir demissão'', diz Zidane após derrota do Real Madrid

Zidane, técnico do Real Madrid - Getty Images
Zidane, técnico do Real Madrid Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/12/2020 18h34

Zinedine Zidane lamentou a derrota para o Shakhtar Donetsk na Liga dos Campeões. Com gols de Solomon e Dentinho, o time ucraniano venceu por 2 a 0 e deixou a situação do Real Madrid complicada para a última rodada da fase de grupos do torneio.

Sem vencer desde o dia 8 de novembro, Zidane rechaçou a possibilidade de pedir demissão do cargo de treinador: "Não vou pedir demissão. Tivemos momentos mais difíceis. É uma má fase em termos de resultados. É a realidade, mas temos de continuar."

O time espanhol volta aos gramados na próxima quarta-feira, 9, contra o Borussia Monchengladbach para a última rodada da fase de grupos do campeonato, onde precisará de uma vitória e aguardar o resultado da partida entre Inter de Milão e Shakhtar.

"Sabemos que hoje foi uma final e a preparamos muito bem. Tivemos um grande primeiro tempo, mas não conseguimos marcar. Resta um jogo e temos de o ganhar", disse o francês, que completou:

"É um momento difícil, mas temos que reforçar o nosso caráter e orgulho. É uma pena hoje, porque não merecíamos perder. Vamos ter que vencer o último jogo porque hoje não conseguimos. Vamos acreditar e vamos lutar".

Real Madrid