Topo

Real Madrid

Diretoria do Real Madrid se reúne hoje; Zidane não corre perigo, diz jornal

Técnico vem acumulando tropeços nos últimos jogos comandando a equipe espanhola -  Sergei SUPINSKY / AFP
Técnico vem acumulando tropeços nos últimos jogos comandando a equipe espanhola Imagem: Sergei SUPINSKY / AFP

Do UOL, em São Paulo

02/12/2020 07h43

Um dia depois de nova derrota para o Shakhtar em jogo válido pela Liga dos Campeões, o Real Madrid tem agendada uma reunião organizada por seu Conselho de Administração.

De acordo com o jornal As, apesar dos recentes tropeços da equipe, o nome do técnico Zinedine Zidane não está em pauta, ou seja, ele não corre perigo de ser demitido.

"No Real Madrid não temos o que falar do Zidane, um treinador que nos deu muito e que faz parte da história do clube. [O Conselho] não vai discutir assuntos relacionados com o treinador, porque ele não joga", disse uma fonte não revelada ao jornal.

Nos corredores, acredita-se, ainda segundo o As, que o excessivo número de lesões (Hazard, Valverde, Carvajal e Sergio Ramos, por exemplo) seja uma das causas para a má fase, além dos mais de dez casos de covid-19 no elenco.

O foco da reunião, portanto, será estritamente econômico. Os diretores vão decidir se aprovam as contas públicas do clube registradas na temporada passada e definir o orçamento para os próximos meses - entre outras medidas mais burocráticas.

Real Madrid