Topo

Ferencvaros x Barcelona: saiba onde assistir ao jogo da Champions League

Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Messi em ação com a camisa do Barcelona Imagem: GettyImages

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/12/2020 17h00

O Barcelona visita o Ferencvaros amanhã (02) em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Champions League. O jogo acontece às 17h (de Brasília) e será transmitido na internet pelo Facebook do Esporte Interativo e pelo aplicativo EI Plus, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

A partida será um duelo entre o líder Barcelona, que soma 12 pontos e que já garantiu vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o lanterna, que somou apenas um ponto em quatro partidas e que já está matematicamente eliminado.

Embora a situação das equipes no Grupo G sugira um confronto morno, o time de Messi, Coutinho e Griezmann quer a vitória para garantir a liderança do grupo, já que a Juventus de Cristiano Ronaldo ocupa a segunda posição, com nove pontos. Líderes e vice-líderes do grupo se enfrentam na última rodada da fase de grupos.

Mesmo assim, Ronald Koeman poupou três de suas estrelas, que não viajaram para o Hungria: Messi, Coutinho e Ter Stegen não estarão em campo pelo lado catalão. Lesionados, Piqué, Ansu Fati e Umtiti também não jogam.

Ferencvaros x Barcelona - Champions League

Local: Puskás Arena, em Budapeste (Hungria)
Data e horário: Quarta-feira (02/12), às 17h00 (de Brasília)
Transmissão: Facebook e EI Plus (serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube).