Topo

Com Cuca de volta, Santos está escalado para encarar o Sport

Recuperado da covid-19, Cuca está de volta ao Santos - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC
Recuperado da covid-19, Cuca está de volta ao Santos Imagem: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Do UOL, em São Paulo

28/11/2020 16h23

O Santos está escalado para enfrentar o Sport em partida que acontece daqui a pouco, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Brasileirão. Com o técnico Cuca de volta ao banco de reservas após três semanas de afastamento por covid-19, o Peixe vai a campo com três mudanças em relação ao que venceu a LDU no meio da semana.

O volante Alisson deu lugar a Jobson, Jean Mota saiu para a entrada de Lucas Lourenço e Soteldo foi substituído por Lucas Braga. Dessa forma, o time titular do Santos será John; Pará, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Jobson, Pituca e Lucas Lourenço; Lucas Braga, Kaio Jorge e Marinho.


Comandado pelo auxiliar César Lucena, já que Jair Ventura está com covid, o Sport vai a campo com Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson, Chico e Júnior Tavares; Ricardinho, Marcio Araújo e Lucas Mugni; Barcia e Marquinhos.

O Santos ocupa a 7ª colocação do Brasileirão com 34 pontos em 22 jogos. Por sua vez, o Leão da Ilha está na 16ª colocação, apenas uma acima da zona de rebaixamento, com 25 pontos em 22 partidas.