Topo

Ronaldinho Gaúcho lamenta morte de Maradona: 'Meu amigo, meu ídolo, meu 10'

Ronaldinho Gaúcho se despediu de Diego Maradona - Reprodução
Ronaldinho Gaúcho se despediu de Diego Maradona Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/11/2020 18h42

Ronaldinho Gaúcho usou as redes sociais para lamentar a morte de Diego Maradona. Em sua conta no Instagram, o ex-jogador da seleção Brasileira e do Barcelona postou uma foto com o argentino, e deixou uma mensagem emocionada.

"Meus sentimentos à família e a todos que amam este gênio. Meu amigo, meu ídolo, meu número 10, obrigado por cada instante em sua cia, seja em jogos ou num simples jantar. Nossas conversas sempre foram muito especiais e guardarei com carinho todos os momentos de alegria em campo juntos, onde eu estava ali para te admirar e prestar homenagem a sua grandeza", escreveu.

"Me inspirou durante minha carreira e, quando te conheci e jogamos aquele futebol 5, foi uma das melhores noites da minha vida. Estava com meus ídolos em campo. Descanse em Paz, meu ídolo, te amo. O bruxo dos bruxos!!! Eterno", completou.

Maradona morreu hoje (25), por volta do meio-dia, aos 60 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele estava em sua casa, em Tigre, cidade vizinha de Buenos Aires. Uma autópsia ainda será realizada para determinar a causa da parada cardiorrespiratória.