Topo

São Paulo

Boletim do SPFC: Bruno Alves não viaja após contato com pessoa infectada

Bruno Alves, zagueiro do São Paulo, não viaja com o elenco para jogos do Brasileirão - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Bruno Alves, zagueiro do São Paulo, não viaja com o elenco para jogos do Brasileirão Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

24/11/2020 13h09

Bruno Alves está fora dos jogos do São Paulo contra Ceará e Bahia. O zagueiro teve contato com uma pessoa infectada pelo novo coronavírus e foi afastado da viagem com a delegação para os jogos da equipe pelo Campeonato Brasileiro 2020. A medida é por precaução do departamento médico e já foi tomada em outro momento, quando Jonas Toró ficou gripado e foi afastado por dez dias. À época, porém, o atacante não teve a confirmação da doença.

O jogador foi testado na tarde de ontem (23) e não foi diagnosticado com a Covid-19. Ele será testado novamente amanhã (25) para saber se foi infectado após uma pessoa ligada ao seu círculo familiar contrair a doença. Se o resultado do exame for negativo, ele volta aos treinos no CT da Barra Funda no dia seguinte. Contudo, não viajará a Salvador para o jogo com o Bahia, no sábado (28), pela 23ª rodada do Brasileirão.

Jonas Toró ainda se recupera de uma torção no joelho. O atacante deve ficar à disposição da comissão técnica até o fim de semana. Walce e Liziero seguem sob cuidados do departamento médico do São Paulo.

Rojas, recuperado de lesão, viaja com a delegação e está à disposição da comissão técnica. Ele pode entrar em campo já na partida contra o Ceará, na noite de amanhã.

Brenner e Hernanes receberam o terceiro cartão amarelo diante do Vasco, na tarde de ontem (22), e estão fora de combate diante do Ceará, na próxima quarta-feira (25), na Arena Castelão.

São Paulo