PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Racing x Flamengo: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Arrascaeta comemora gol pelo Flamengo contra o Coritiba, em jogo do Brasileirão. Meia é esperança do Fla - Thiago Ribeiro/AGIF
Arrascaeta comemora gol pelo Flamengo contra o Coritiba, em jogo do Brasileirão. Meia é esperança do Fla Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/11/2020 21h30Atualizada em 24/11/2020 18h34

Classificação e Jogos

Após vencer o Coritiba por 3 a 1, o Flamengo volta suas atenções para a Libertadores e encara nesta terça-feira (24) o Racing, às 21h30, pela Libertadores, no "El Cilindro".

De olho no tricampeonato da competição, o Fla vem embalado pela primeira vitória de Rogério Ceni e tenta consolidar o bom momento. Na próxima terça (1), a equipe receberá os argentinos no Maracanã.

Onde assistir:

A partida Racing x Flamengo será transmitida pelo SBT e também no Fox Sports. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no "El Cilindro", em Avellaneda, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 21h30.

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Rogério Ceni

Racing: Arias, Pillud, Sigali, Nery Domínguez, Soto, Mena, Matías Rojas, Miranda, Fértoli, Reniero, Licha López.
Técnico: Sebastián Beccacece

Desfalques:

No Flamengo, o zagueiro Rodrigo Caio segue fora. Com lesão na panturrilha, o defensor ainda não está à disposição de Rogério Ceni.

Arbitragem:

Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Lubin Torrealba (VEN)
VAR: Jesus Velenzuela (VEN)

Últimos resultados:

O Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 1, enquanto o Racing foi batido por 2 a 0 pelo Tucumán.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do informado no primeiro parágrafo, o jogo será disputado amanhã, dia 24, e não hoje. O erro foi corrigido.

Flamengo