PUBLICIDADE
Topo

Corneta FC

E. Ribeiro atua 'jogo todo' pela seleção, e flamenguistas se irritam na web

Everton Ribeiro pela seleção brasileira contra a Venezuela - Lucas Figueiredo/CBF
Everton Ribeiro pela seleção brasileira contra a Venezuela Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/11/2020 22h40

Classificação e Jogos

O Flamengo tem uma decisão amanhã (18) diante do São Paulo, pela Copa do Brasil, e não poderá contar com todos os principais jogadores do elenco. Everton Ribeiro pode ser é um deles, já que o meia atuou quase o jogo todo diante do Uruguai, em Montevidéu, e chegará desgastado para o duelo no Morumbi. A atitude de Tite em deixar o flamenguista durante quase todo o confronto irritou rubro-negros nas redes.

Sem Neymar, Everton Ribeiro atuou com a 10 na seleção e somou 180 minutos nos jogos da seleção brasileira diante da Venezuela e Uruguai. Hoje contra os uruguaios, o meio-campista só deixou o campo aos 46 minutos do segundo tempo para a entrada de Lucas Paquetá, quando o jogo já estava 2 a 0 e com Cavani expulso pelo lado dos rivais desde os 26 minutos da etapa final.

Apesar de Everton Ribeiro está relacionado por Rogério Ceni para a partida contra o São Paulo, jogo no qual o Flamengo precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar, os flamenguistas já cogitam que por causa do jogo da seleção, o camisa 7 não possa atuar por muitos minutos no Morumbi. Fato este que causou revolta.

Sobraram ironias para Tite...

Teve quem opinou para poupar ER7 para não dar chances de lesão

Corneta FC