Topo

Corneta FC

'Brasil Urgente' na Globo? Internautas comparam Galvão 'pistola' a Datena

Galvão Bueno, narrador da TV Globo - Reprodução/TV Globo
Galvão Bueno, narrador da TV Globo Imagem: Reprodução/TV Globo

05/09/2021 17h32

O narrador da Globo Galvão Bueno soltou o verbo e fez duras críticas após a interrupção de Brasil e Argentina, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, na Neo Química Arena, em São Paulo. As palavras incisivas do jornalista da Globo chamaram a atenção nas redes sociais.

"Se existe um protocolo para entrar no Brasil, por que eles não tiveram que cumprir? (...) O governo brasileiro, irresponsavelmente, permitiu isto. Foram irresponsáveis. É uma vergonha mundial. É o maior clássico do mundo e estamos mostrando isso para todo o Brasil. Tudo culpa de uma CBF sem comando nenhum. O senhor Ednaldo Rodrigues, que exerce a posição de presidente da CBF, ele teria negociado com a autoridade de governo? Que autoridade do governo deu essa autorização e passou por cima da Anvisa? Quem do governo brasileiro deu essa liberação para quebrar a lei?", exclamou.

Rapidamente os internautas começaram a falar sobre a opinião de Galvão e o compararam a José Luiz Datena, apresentador do programa policial da Band 'Brasil Urgente'. Outros também lembraram da atração concorrente, o 'Cidade Alerta', da Record, que também já foi apresentado por Datena no passado.

"Galvão Bueno apresentando o Cidade Alerta é inédito nessa indústria vital", disse o jornalista Rick Souza.

"Galvão Bueno instaurou a CPI em plena transmissão ao vivo, pô. É o entretenimento do nosso domingão! - disse uma página de humor, no Twitter.

"Por mim cancelava o Domingão do Huck e ficava a CPI das eliminatórias da copa do mundo com Galvão Bueno, Anvisa e Policia Federal", brincou outro.

Corneta FC