Topo

Uruguai x Brasil: saiba onde assistir ao jogo das Eliminatórias

Gabriel Jesus e Roberto Firmino em Senegal x Brasil em Singapura - Lucas Figueiredo/CBF
Gabriel Jesus e Roberto Firmino em Senegal x Brasil em Singapura Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/11/2020 20h29

O Brasil vai visitar o Uruguai, hoje (17), em jogo válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. A partida acontece às 20h (horário de Brasília) e será transmitida na internet pelo aplicativo EI Plus, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

O Uruguai terá um desfalque de última hora para a partida. O centroavante e craque da Celeste Luis Suárez testou positivo para covid-19 e não entrará em campo. Além dele, o companheiro Rodrigo Muñoz e os laterais brasileiros Alex Telles e Gabriel Menino não jogam, também com o novo coronavírus.

Líder isolada da competição, a Seleção Brasileira procura manter o aproveitamento de 100% na competição - são três vitórias em três jogos até então.

O Uruguai, quarto colocado e que soma duas vitórias e uma derrota, quer interromper sequência positiva brasileira para subir na tabela.

Ambas as equipes vêm de vitórias recentes nas Eliminatórias. No Morumbi, os comandados pelo técnico Tite venceram a Venezuela por 1 a 0, gol de Roberto Firmino. Jogando fora de casa, o Uruguai superou a Colômbia por 3 a 0.

A Rede Globo não chegou a um acordo para exibir a partida tanto na TV aberta quanto na TV fechada nos canais SporTV.

Uruguai x Brasil: Eliminatórias - Copa do Mundo 2022

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai)
Data e horário: Terça-feira (17/11), às 20h00 (de Brasília)
Transmissão: EI Plus (serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube)