Topo

Tevez relata drama com pai internado: "Você ganha força não sei de onde"

Atacante do Boca Juniors agradeceu aos torcedores pela criação de uma bandeira em sua homenagem - ALEJANDRO PAGNI / AFP
Atacante do Boca Juniors agradeceu aos torcedores pela criação de uma bandeira em sua homenagem Imagem: ALEJANDRO PAGNI / AFP

Do UOL, em São Paulo

16/11/2020 08h31

O atacante Carlos Tevez deu uma entrevista emocionante após a derrota do Boca Juniors para o Talleres por 1 a 0, em jogo realizado ontem e válido pelo Campeonato Argentino.

Ex-Corinthians, o jogador de 36 anos revelou que o seu pai de criação - que teve covid-19 recentemente - está internado em uma situação delicada e expôs a dificuldade em se concentrar durante o trabalho.

"É muito difícil. Tenho sentimentos muito complicados. Por um tempo estou bem, mas por exemplo, no intervalo, começo a chorar rapidamente. São momentos difíceis. Não consigo explicar", iniciou ele à ESPN argentina.

Tevez também fez questão de agradecer aos torcedores do Boca, que fizeram uma bandeira especial em homenagem ao jogador e colocaram o desenho nas arquibancadas da La Bombonera.

"Ver aquela bandeira infla meu peito. Estou de pé como minha família e devemos continuar. O pessoal do Boca, meus colegas e minha família me apoiam. Eles me fazem não desabar e continuar lutando. Quando entro em campo, sinto que eles estão me observando e não posso decepcioná-los. Tenho isso em mente. Não ter torcida faz muita falta, mas sabemos que eles estão nos encorajando", continuou ao veículo.

Por fim, o jogador voltou a falar sobre o drama familiar. "Não é fácil visitar 'meu velho' na sexta ou sábado e ter que sair inteiramente de lá para jogar futebol. Você ganha força não sei de onde."